OMS alerta que América Latina está reabrindo cedo demais
Diretora regional da Organização Mundial da Saúde (OMS) para as Américas, Carissa Etienne afirmou que os casos de coronavírus na área de fronteira entre a Colômbia e a Venezuela, por exemplo, cresceram em 10 vezes nas últimas duas semanas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
BRASÍLIA (Reuters) - A América Latina começou a retomar as vidas social e pública em um momento em que a pandemia de Covid-19 ainda exige grandes intervenções de controle, disse a diretora regional da Organização Mundial da Saúde (OMS) para as Américas, Carissa Etienne, nesta quarta-feira.
Durante um briefing virtual em Washington com outros diretores da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), ela disse que os casos de coronavírus na área de fronteira entre a Colômbia e a Venezuela cresceram em 10 vezes nas últimas duas semanas.
As taxas de mortes estão disparando em regiões do México e tendências similares estão sendo observadas no Equador, na Costa Rica e na Bolívia, disse Etienne.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247