Na Copa América da Covid, Colômbia é a terceira seleção a confirmar infectados em seu grupo no Brasil
Das 10 delegações participantes da Copa América, três delas já confirmaram casos de Covid entre seus integrantes. Até agora, são 19 casos confirmados
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Federação Colombiana de Futebol informou neste domingo (13) ter isolado dois membros da comissão técnica da seleção do país após ambos terem testado positivo para Covid-19. A delegação está em Cuiabá, onde às 21h estreia na Copa América contra o Equador. A seleção da Colômbia é a terceira a registrar casos de Covid-19 no Brasil. A Venezuela teve 13 casos confirmados e a Bolívia quatro, num total de 19 infectados confirmados publicamente. São 10 as seleções participantes do torneio.
Segundo comunicado da federação, o assistente técnico Pablo Román e o fisioterapeuta Carlos Entrena foram diagnosticados com a doença, mas não apresentam sintomas. Eles ficarão em quarentena e poderão ser reintegrados à delegação em 10 dias caso continuem assintomáticos, informa o G1.
Por causa do surto da Venezuela, a Conmebol alterou regra da Copa América e permitiu a troca ilimitada de jogadores diagnosticados com Covid. Os venezuelanos, rivais do Brasil neste domingo, convocaram 15 jogadores no sábado.
Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247