Na Copa América da Covid, Colômbia é a terceira seleção a confirmar infectados em seu grupo no Brasil

Das 10 delegações participantes da Copa América, três delas já confirmaram casos de Covid entre seus integrantes. Até agora, são 19 casos confirmados

(Foto: PR | Reprodução/CONMEBOL | Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Federação Colombiana de Futebol informou neste domingo (13) ter isolado dois membros da comissão técnica da seleção do país após ambos terem testado positivo para Covid-19. A delegação está em Cuiabá, onde às 21h estreia na Copa América contra o Equador. A seleção da Colômbia é a terceira a registrar casos de Covid-19 no Brasil. A Venezuela teve 13 casos confirmados e a Bolívia quatro, num total de 19 infectados confirmados publicamente. São 10 as seleções participantes do torneio.

Segundo comunicado da federação, o assistente técnico Pablo Román e o fisioterapeuta Carlos Entrena foram diagnosticados com a doença, mas não apresentam sintomas. Eles ficarão em quarentena e poderão ser reintegrados à delegação em 10 dias caso continuem assintomáticos, informa o G1.

continua após o anúncio

Por causa do surto da Venezuela, a Conmebol alterou regra da Copa América e permitiu a troca ilimitada de jogadores diagnosticados com Covid. Os venezuelanos, rivais do Brasil neste domingo, convocaram 15 jogadores no sábado.

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247