Mourão critica ações da ONU e da OMS no enfrentamento à Covid-19
"Na minha opinião, a ONU não teve um papel relevante nesse momento de combate à pandemia. Não houve uma única reunião do conselho de segurança da ONU para tratar desse assunto. E, se questiona fortemente, o desempenho da Organização Mundial da Saúde”, disse o vice-presidente, general Hamilton Mourão
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vice-presidente, general Hamilton Mourão, criticou a atuação da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Organização Mundial da Saúde (OMS) no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. "Na minha opinião, a ONU não teve um papel relevante nesse momento de combate à pandemia. Não houve uma única reunião do conselho de segurança da ONU para tratar desse assunto. E, se questiona fortemente, o desempenho da Organização Mundial da Saúde”, disse Mourão nesta sexta-feira (31) durante participação em um fórum organizado pela BandNews.
“Isso terá consequências em um futuro próximo e o efeito pode ser essa desglobalização que nós estamos vendo", completou. Ainda segundo ele, “a pandemia da covid-19, eu tenho absoluta certeza que todos entendem, é o maior desafio enfrentado pela humanidade neste século. Ela causa implicações sociais, econômicas e políticas e todos os países vêm procurando arrefecer os efeitos nestes três campos”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247