Governo anuncia antecipação de 7 milhões de doses da vacina da Pfizer
Segundo o ministro Marcelo Queiroga, a previsão inicial era de que 8 milhões de doses chegassem em julho. No entanto, após conversas com a farmacêutica, o Brasil vai receber 15 milhões de doses no próximo mês
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou nesta quarta-feira (16), a antecipação de 7 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19.
Segundo Queiroga, a previsão inicial era de que 8 milhões de doses chegassem em julho. No entanto, após conversas com a farmacêutica, o Brasil vai receber 15 milhões de doses no próximo mês.
Vacina da Janssen sem previsão
Marcelo Queiroga, não deu previsão para a chegada da vacina da Janssen contra a Covid-19 no Brasil. O governo federal adquiriu 3 milhões de doses do imunizante, que deveriam chegar no País nesta quarta-feira, 16.
O ministro não confirmou nova data e apenas destacou que "a confirmação eu só darei a vocês quando as doses embarcarem dos Estados Unidos", durante evento no Hospital Regional do Guará, no Distrito Federal, onde aplicou doses contra o coronavírus no ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e no presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.
Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247