Doria: “ao invés de treinar tiros, Bolsonaro deveria treinar a compaixão”
O governador de São Paulo, João Doria, fez duras críticas a Bolsonaro, que mais cedo culpou os governadores pelas mortes ocasionadas pelo Covid-19. “Ao invés de treinar tiros, Bolsonaro deveria treinar a compaixão”, defendeu Doria
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (29) o governador de São Paulo, João Doria, fez diversas críticas a Bolsonaro, que mais cedo culpou os governadores pelas mortes ocasionadas pelo Covid-19. “Ao invés de treinar tiros, Bolsonaro deveria treinar a compaixão”, defendeu Doria
Doria refere-se ao fato de Bolsonaro, em plena manhã desta terça-feira (28), abandonar seus ofícios no Palácio do Planalto e ir praticar tiro ao alvo para se distrair.
“Dez tiros. O pior foi oito. Está bom, né? Depois de 30 anos inativo…”, disse Bolsonaro em um vídeo que postou em suas redes sociais.
Além das críticas a Bolsonaro, o governador informou que está em 48% a taxa de isolamento social no Estado: “Não é um número bom. Há 1776 pessoas internadas em UTIs e a taxa de isolamento precisa chegar a 60% para evitar o colapso do sistema de saúde de São Paulo”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247