Coronavírus: Rússia admite que sistema de saúde está no limite

Com registro na Rússia de mais 2.186 casos confirmados do novo coronavíus dentro de 24 horas, o prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin, alertou que o vírus "está ganhando força" e que "a situação está se tornando cada vez mais problemática"

Vladimir Putin
Vladimir Putin (Foto: Russia Today)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - As autoridades russas admitiram, após muita resistencia, que o novo coronavírus está tornando “cada vez mais problemática” a situação do sistema de saúde dentro do país e da capital Moscou. A informação desta segunda-feira (13) é do jornal O Globo

O vice-prefeito de Moscou e responsável pela saúde, Anastasia Rakova, disse na última sexta-feira (10) que o número de hospitalizados com a Covid-19 mais que dobrou na cidade em uma semana e atingiu cerca de 6.500 casos.

continua após o anúncio

O prefeito da capital russa, Sergei Sobyanin, fez outra advertência, declarando que o vírus "está ganhando força" e que "a situação está se tornando cada vez mais problemática".

A Rússia contabilizou neste domingo (12) um aumento de 2.186 casos confirmados de coronavírus, sendo o maior número dentro de 24 horas desde o surto no país. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247