Butantan antecipa entrega de 100 milhões de doses a Saúde, anuncia Doria
Governador de São Paulo também afirmou que o calendário de vacinação no estado será antecipado com a compra de 4 milhões de doses extras da CoronaVac.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (7) que o Instituto Butantan irá antecipar em 30 dias a entrega de 100 milhões de doses da vacina CoronaVac ao PNI (Programa Nacional de Imunização) do Ministério da Saúde. A informação é do portal UOL.
Segundo o tucano, o contrato estabelecia que fossem entregues as doses complementares até o dia 30 de setembro e que, ao todo, mais de 53 milhões de doses foram enviadas ao PNI.
“Até o dia 31 de agosto, vamos cumprir integralmente o compromisso que tinha que ser até 30 de setembro. Senso de urgência para salvar vidas no Brasil”, disse Doria.
O gestor também afirmou que o calendário de vacinação no estado será antecipado com a compra de 4 milhões de doses extras da CoronaVac. Segundo Doria, a medida não irá interferir no contrato do Butantan com o Brasil.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247