Atacado por Bolsonaro, isolamento no Brasil diminui

Os governos de estado do Rio de Janeiro e de São Paulo têm expressado uma crescente preocupação visto que suas ordens pelo isolamento social perdem efetividade

Rio de Janeiro - Setores do comércio fechados durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Rio de Janeiro - Setores do comércio fechados durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

São Paulo (Reuters) - Os isolamentos na maior cidade do Brasil, para desacelerar a crise do coronavírus, começaram a diminuir, de acordo com novos dados vistos e analisados pela Reuters nesta semana, com mais pessoas deixando suas casas, à medida que o presidente Jair Bolsonaro continua criticando as medidas.

Os governos de estado do Rio de Janeiro e de São Paulo têm expressado uma crescente preocupação visto que suas ordens pelo isolamento social perdem efetividade, mesmo com a pandemia de coronavírus se espalhando para cerca de 16.000 casos confirmados e 800 mortes.

continua após o anúncio

Leia a íntegra, em inglês, na Reuters. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247