Wellington Dias responde a Bolsonaro: vamos seguir com a ciência

Em pronunciamento na TV 247, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), rebate a fala de Bolsonaro, diz que o coronavírus não acarreta apenas uma "gripezinha" e que o mais importante é salvar vidas

Wellington Dias, governador do Piauí
Wellington Dias, governador do Piauí (Foto: Moreira Mariz)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Piauí, Wellington Dias, gravou em vídeo uma mensagem crítica à fala de Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (24) em rede nacional de TV. 

Wellington Dias afirmou que seu governo vai continuar respeitando a ciência e mantendo o isolamento social, porque a vida deve vir em primeiro lugar. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247