Weintraub posta seu teste negativo para o coronavírus
"Não tinha sintomas, porém, para reduzir o risco para as pessoas que estão em contato comigo, fiz o exame. Não tenho nada", afirmou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, enquanto Jair Bolsonaro não divulga seus resultados dos testes de coronavírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Enquanto Jair Bolsonaro não divulga seus resultados dos testes de coronavírus, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, postou o seu teste negativo para a doença. "Dispensei quase todos para trabalhar em casa e tenho ficado no MEC com uma equipe reduzida. Há decisões e reuniões que não podem ser feitas remotamente. Não tinha sintomas, porém, para reduzir o risco para as pessoas que estão em contato comigo, fiz o exame. Não tenho NADA", afirmou o titular da pasta no Twitter.
Quem também havia postado foi o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). "Resultado negativo do meu teste para COVID-19. Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação do Dr David Uip e no enfrentamento ao coronavírus para salvar vidas em São Paulo", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247