Weintraub faz teste para coronavírus
Abraham Weintraub fez exame nesta segunda (23) para coronavírus, depois de apresentar "certa indisposição". Bolsonaro diz que testou negativo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - De acordo com o site O Antagonista, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, se submeteu a exames para saber se foi contaminado pelo coronavírus.
Segundo o site, ele fez o exame nesta ssegunda-feira (23), depois de apresentar certa indisposição. O resultado deve sair amanhã.
No governo, desde a viagem para os EUA, 23 pessoas da comitiva foram infectadas pela covid-19.
Jair Bolsonaro, por sua vez, fez três testes para coronavírus e disse que deu negativo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247