Weber Holanda segue na AGU

Procurador é apontado pela operação Porto Seguro, da Polícia Federal, como um dos agentes do esquema de venda de pareceres técnicos, ao lado da ex-chefe de gabinete da Presidência Rose Noronha; Órgão o acomodou na Escola da Advocacia Geral da União

Weber Holanda segue na AGU
Weber Holanda segue na AGU


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Ex-braço direito do ministro Luis Inácio Adams, José Weber Holanda foi apontado pela Polícia Federal como um dos alvos da operação Porto Seguro, sobre o esquema de venda de pareceres. Mesmo assim, ele continua na Advocacia-Geral da União. Leia a informação de Claudio Humberto:

AGU acomoda dois enrolados na Porto Seguro

Os procuradores federais Glauco Alves Moreira e José Weber Holanda, envolvidos na Operação Porto Seguro, foram transferidos para novos órgãos da estrutura da Advocacia-Geral da União, como se nada tivesse acontecido. Glauco foi removido de Juiz de Fora para Brasília, sem prévio concurso de remoção, e Weber Holanda volta a trabalhar na sede do órgão, mas lotado na Escola da Advocacia Geral da União.

continua após o anúncio

Velho conhecido

Paulo Vieira, preso na operação da PF, esteve em um Congresso sobre Direito Portuário na Escola da AGU, a convite do órgão.

continua após o anúncio

Deboche

José Cláudio de Noronha, ex de Rose Noronha, ainda bate ponto na estatal Infraero, três meses após o escândalo de diploma comprado.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247