Vinicius Lages, ligado a Renan, deve assumir Integração Nacional
O atual ministro do Turismo, Vinicius Lages, que deixará a pasta, para ceder espaço ao ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), deverá se tornar o substituto de Gilberto Occhi na pasta da Integração Nacional; Lages é afilhado político do presidente do Senado, Renan Calheiros; sua ida para a Integração Nacional fortalecerá o PMDB no governo e tende a diminuir as dificuldades nas relações entre o partido e Dilma
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O atual ministro do Turismo, Vinicius Lages, que deixará a pasta, para ceder espaço ao ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), deverá se tornar o substituto de Gilberto Occhi na pasta da Integração Nacional. Lages é ligado ao presidente do Senado, Renan Calheiros. Sua ida para a Integração Nacional fortalecerá o PMDB no governo e tende a diminuir as dificuldades nas relações entre o partido e Dilma.
Occhi responde pela Integração Nacional desde o final do ano passado. Antes ele respondia pelo Ministério das Cidades. Ele é uma indicação do PP. Vinicius Lages é engenheiro agrônomo e ocupava desde 2007 o cargo de gerente da Unidade de Assessoria Internacional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa). Ele assumiu o Turismo em março do ano passado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247