(Vídeo) Simone Tebet sobre ausência na diplomação de Lula: "estava há oito meses sem voltar para casa"
"Não façam tempestade em copo vazio de água", declarou a senadora, que voltou a Brasília hoje para entregar o relatório da transição
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A senadora Simone Tebet (MDB-MS) justificou sua ausência na cerimônia de diplomação de Lula (PT) como presidente da República nesta segunda-feira (12) afirmando que "precisava de pelo menos um dia da semana" para resolver a própria vida e que não voltava para casa há oito meses.
Tebet estava no Mato Grosso do Sul no momento da diplomação de Lula e apenas retornou a Brasília na parte da noite. Nesta terça (13), ela esteve na sede da transição do novo governo em Brasília, o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), e conversou com a imprensa.
"Gente, eu tenho vida (risos). Eu estava há oito meses sem voltar para casa, porque eu tenho raros finais de semana. Passei o final de semana lendo o relatório, eu precisava de pelo menos um dia da semana para resolver minha vida", afirmou a senadora quando questionada sobre a ausência na diplomação de Lula. As falas foram gravadas pelo repórter Marcelo Auler, do 247, em Brasília.
Sobre as especulações veiculadas na imprensa acerca da ausência, Tebet rebateu: "São fofocas, né."
Perguntada se o motivo para o comparecimento ao CCBB hoje seria para desmentir rumores de um possível afastamento entre a senadora e Lula, ela afirmou: "Não. Vir aqui hoje é cumprir uma missão, porque não faço nada pela metade. A gente tem que entregar o relatório, participei da equipe de transição desde o começo e agora estou sendo convocada pelo GT para a gente poder entregar oficialmente ao presidente Lula."
"Não façam tempestade em um copo vazio de água, vocês estão vendo fantasmas onde não existe", concluiu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247