Vetado em Brasília, Pagot vai a Goiânia

Ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) é convocado para depor na CPI da Assembleia Legislativa de Goiás

Vetado em Brasília, Pagot vai a Goiânia
Vetado em Brasília, Pagot vai a Goiânia (Foto: Valter Campanato/AGÊNCIA BRASIL)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Vetada em Brasília, a convocação de Luiz Antônio Pagot foi aprovada na CPI da Assembleia Legislativa de Goiás. Leia na matéria do Globo:

A CPI da Assembleia Legislativa de Goiás, que investiga envolvimento de autoridades e políticos goianos com o jogo e a atuação das empresas Delta e Gerplan no estado, aprovou nesta terça-feira o requerimento para a convocação de Luiz Antônio Pagot, ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit).

Outras convocações que foram votadas hoje foram as de Alfredo Neto, ex-superintendente do Dnit em Goiás e no Distrito Federal, e do ex-presidente da construtora Delta, Fernando Cavendish. Ambas foram sobrestadas, ou adiadas.

continua após o anúncio

Na sessão de hoje da comissão foi tomado o depoimento de Wladimir Garcez, ex-vereador de Goiânia, acusado de intermediar a venda da casa do governador goiano, Marconi Perillo.

No início da reunião, os deputados estaduais Talles Barreto (PTB) e Tulio Isac (PSDB) apresentaram requerimentos para a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e de mensagens SMS de Iris Rezende (PMDB) e de Paulo Garcia (PT), ex e atual prefeito de Goiânia. Os requerimentos serão votados na próxima reunião da CPI.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247