Vereador de Querência (MT) aponta arma para colega durante discussão (vídeo)

Conflito começou após um dos parlamentares se posicionar contra o projeto que prevê aumento do número de vereadores na cidade além do pagamento de 13º salário aos parlamentares

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma sessão da Câmara Municipal de Querência (MT) foi interrompida nesta segunda-feira (21) depois que o vereador Neiriberto Erthal (PSC) apontou uma arma de fogo em direção ao parlamentar Edimar Batista (PDT), durante uma discussão.

O conflito começou após Batista se posicionar contra o projeto que prevê aumentar para 11 o número de vereadores da cidade - que hoje conta com nove - além do pagamento de 13º salário aos parlamentares.

continua após o anúncio

Os dois vereadores trocaram socos e tapas e só após a Polícia Militar foi acionada para apartar a briga.  

No vídeo é possível ver que o vereador Neiriberto Erthal, que é professor e sargento, levanta para enfrentar o opositor e aponta a arma para Edimar Batista.

continua após o anúncio

De acordo com reportagem do UOL, não houve disparos ou feridos decorrentes da arma apontada. Os vereadores foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimentos, mas o pedetista não quis representar denúncia contra o agressor.

A Câmara Municipal de Querência disse que uma investigação policial será aberta para apurar o fato de Erthal estar armado durante a sessão.

continua após o anúncio

Assista: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247