Vereador de Goiás posta foto armado e ameaça o PT: “comigo é na bala”
Em uma fala durante encontro com comunicadores digitais nesta terça-feira Lula pediu ao grupo que não fique apenas rebatendo ataques e notícias falsas, mas mostre fatos positivos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O vereador Marco Túlio Barroso (PSB) da cidade de Quirinópolis, município do estado de Goiás, postou uma foto em um grupo de Whats App segurando uma arma e ameaçando o PT. Conhecido como Marquinho da Casa de Apoio, o vereador escreveu na legenda da foto que “PT comigo é na bala”.
Bolsonarista assumido, o vereador ainda escreveu no grupo 'Produtores de Quirinópolis': “sempre fui e sempre serei Bolsonaro. Sou de direita, católico e armamentista. Sou CAC”.
De acordo com nota divulgada pelo Metrópoles, logo após a foto viralizar nas redes sociais, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou que decidiu, liminarmente, suspender a filiação do parlamentar.
“Diante dos horrores e desastres causados pelo Governo de Jair Messias Bolsonaro, o fato de existir, entre os filiados ao PSB, uma pessoa que se intitula ‘bolsonarista’ e se utiliza discurso de ódio para defender o armamento da população é insustentável. Tal comportamento requer a abertura de um processo disciplinar com vistas à expulsão. Ante ao exposto, o afastamento cautelar é necessário diante da gravidade dos fatos até que o processo ético disciplinar seja concluído”, disse a sigla no pedido.
A defesa do vereador, por sua vez, afirmou que tudo não passou de uma “brincadeira”, em um “momento de descontração no grupo de pessoas amigas e idôneas”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247