Velório de Campos teve pedido de voto para Marina
No mesmo dia em que o candidato Eduardo Campos era velado e sepultado no Recife, militantes pediam votos para a provável substituta na campanha: Marina Silva; "Ele falou: 'não vamos desistir do Brasil'. Então quem é? Se Deus levou ele, vamos respeitar", disse uma militante do PSB; assista ao vídeo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Além de palavras de ordem e camisetas com frases de efeito, o velório do candidato Eduardo Campos, que morreu na última quarta-feira 13 em um trágico acidente aéreo, teve pedido de votos para sua provável substituta: Marina Silva.
No evento que chegou a ter 140 mil pessoas ao longo de toda a cerimônia, desde a madrugada de sábado, militantes do PSB entregaram folhetos do PSB, de Eduardo e Marina, e que agora pediam votos para a ex-senadora.
Uma militante, ao ser questionada sobre quem teria mandado o "recado", respondeu: "Eduardo, que agora é Marina". Ela se referia à frase "não vamos desistir do Brasil", dita pelo ex-presidenciável em sua entrevista ao Jornal Nacional um dia antes do acidente, e que virou lema da campanha do partido.
"Ele falou: 'não vamos desistir do Brasil'. Então quem é? Se Deus levou ele, vamos respeitar", disse a militante. Assista abaixo no vídeo publicado por Rodrigo Pilha:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247