“Valeixo estava cansado de ser assediado por Bolsonaro”, diz Moro
Moro rebateu a afirmação de Bolsonaro que disse que o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, pediu demissão porque não aguentava mais o trabalho
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Sergio Moro, que deixou o governo nesta sexta-feira (24), usou a sua página nas redes sociais para rebater as afirmações feitas por Jair Bolsonaro em pronunciamento.
Moro rebateu a afirmação de Bolsonaro que disse que o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, pediu demissão porque não aguentava mais o trabalho.
Segundo o agora ex-ministro. Valeixo estava “cansado de ser assediado” por Bolsonaro. ”De fato, o diretor da PF Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ano passado pelo Presidente para ser substituído. Mas, ontem, não houve qualquer pedido de demissão, nem o decreto de exoneração passou por mim ou me foi informado”, afirmou o ex-ministro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247