Um crime de amor e ódio

Passional, professor no supera fim do relacionamento e mata sua ex-namorada e aluna, de 24 anos



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Um professor universitário do curso de direito do UniCEUB, em Brasília, matou uma aluna de 24 anos a tiros ontem. Segundo a Polícia Militar, Rendrik Vieira Rodrigues, de 35 anos estava inconformado com o fim do relacionamento e, por isso, esperou Suênia Sousa Farias sair da faculdade, por volta das 13h30. Armado, ele a obrigou a entrar no carro e atirou contra ela.

Após rodar por horas com o corpo dentro do veículo da vítima, o professor seguiu até uma delegacia e se entregou à polícia. Segundo um dos policiais, Rendrik falou pouco durante o depoimento. O advogado do professor deixou a delegacia cerca de meia hora antes de ele ser levado para a carceragem. Rendrik usou uma pistola .380 para matar a vítima. Ainda de acordo com seu relato, ele jogou a arma fora.

O professor trabalhava em duas faculdades, segundo as assessorias de imprensa de ambas, as instituições vão demitir Rendrik. Uma é a Faculdade Projeção, onde Rodrigues atuava como coordenador do curso de direito, que divulgou nota afirmando que o professor será “demitido e substituído imediatamente”.

continua após o anúncio

Já o UniCEUB, onde o professor conheceu a aluna assassinada, informou que ele será desligado da universidade na próxima segunda-feira. Por meio de nota, a universidade também disse que “a comunidade acadêmica do UniCEUB está profundamente transtornada e manifesta seu pesar pelo falecimento da aluna”.

O corpo de Suênia foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Brasília (IML), às 11h40min deste sábado. O IML confirmou que os tiros causaram a morte da aluna, mas não informou quantas vezes ela foi alvejada. O laudo da perícia deve sair nos próximos 20 dias. O corpo será velado às 18h, em Taguatinga e o enterro será no domingo (2), às 14h.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247