Tropa de elite mata dois em ação no Rio
Em operaodesencadeada nesta quarta-feira,Bope invade duas favelas e troca tiros com traficantes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Depois de apreender 3 toneladas de maconha e prender 11 pessoas nesta terça-feira na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar realizam nesta manhã uma operação nas favelas de Antares e do Rola, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade. Segundo a Polícia Militar, a ação é para combater o tráfico de drogas na região. Duas pessoas morreram, segundo a Polícia Militar. De acordo com a PM, um dos suspeitos aparentava 25 anos e foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, por uma patrulha do Bope. Logo depois, não resistiu e morreu. Ele tinha quatro perfurações de entrada e saídas de bala. O outro homem baleado morreu no local do tiroteio.
Outro homem foi ferido no tiroteio. Segundo a polícia, ele portava uma pistola, foi socorrido e também levado para o Hospital Rocha Faria. Em pontos diferentes das duas favelas, policiais também encontraram grande quantidade de crack, maconha e cocaína, além de material para embalagem de drogas. Também foram recolhidas motos em situação irregular. Os policiais estão retirando barricadas montadas pelos traficantes nas comunidades.
Na ação, a polícia também prendeu um menor de 17 anos. Cerca de 120 homens foram mobilizados para a operação, que tiveram o apoio de dois veículos blindados. A ação foi montada a partir de uma série de denúncias sobre a presença de traficantes na região.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247