TRE cassa mandato de governador de Roraima
Chico Rodrigues (PSB) foi cassado por gasto irregular de campanha em 2010, em pedido protocolado pela coligação Para Roraima Voltar a Ser Feliz, adversária do candidato, e pelo PP; ele poderá permanecer no cargo enquanto recorre ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE) cassou por três votos a dois, na quarta-feira, o mandato do governador Chico Rodrigues (PSB), por gasto irregular de campanha em 2010.
O pedido de cassação foi protocolado pela coligação Para Roraima Voltar a Ser Feliz, adversária do candidato, e pelo PP. Segundo o tribunal houve contratação irregular de apoiadores e confecção de grande quantidade de camisetas.
Rodrigues poderá permanecer no cargo enquanto recorre ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em nota divulgada à imprensa, o governador disse recorrerá da decisão. “Governo do estado tranquiliza o povo de Roraima e deixa claro que vai conduzir todas as suas atividades administrativas de forma absolutamente normal até o final do mandato.", declarou Chico.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247