Tony Garcia: "Moro dever ser impedido de deixar o país"
"Apreender seu passaporte seria medida urgente", defende

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-parlamentar Tony Garcia, que diz ter sido obrigado a atuar como agente informal infiltrado a mando de Moro, recebendo ordens diretas do ex-juiz suspeito, usou suas redes para cobrar que o agora senador seja impedido de sair do país.
“Moro deveria ser impedido de deixar o país enquanto o STF o investiga. Apreender seu passaporte seria medida urgente uma vez que começam a abundar denúncias dos crimes cometidos por esse cidadão. Caso ele deixe o país em direção aos EUA, dificilmente retornará”, defendeu.
Saiba mais
Conversas entre procuradores e autoridades envolvidas em diversas fases da Operação Lava Jato indicam que os responsáveis pela investigação atuavam informalmente em conjunto com supostos agentes infiltrados para obtenção de provas contra determinados alvos, segundo aponta reportagem da CNN.
Os diálogos aos quais a CNN obteve acesso com exclusividade estão presentes no inquérito da Operação Spoofing, que tramita sob segredo de justiça e investiga a interceptação de mensagens de autoridades, entre elas o ex-juiz da Lava Jato e atual senador pelo União Brasil do Paraná Sergio Moro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247