Tony Garcia diz que 'Moro, oportunista, se solidariza com quem sempre desprezou: Alexandre de Moraes'
'Moro é um traíra contumaz', disse o empresário
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O empresário Tony Garcia prestou solidariedade ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e também criticou o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) após o parlamentar comentar as agressões verbais de bolsonaristas contra o juiz.
"O ministro @alexandre merece apoio incondicional de todos os brasileiros por ser guardião da democracia, porém, @SF_Moro, oportunista e traíra contumaz que é, esquece o qto agrediu o STF enquanto juíz, e, em um ato patético dos covardes, se solidariza com quem sempre desprezou!!", escreveu Garcia.
O ex-juiz da Operação Lava Jato fez a seguinte postagem: "nada justifica ataques ou abordagens pessoais agressivas contra Ministros do STF ou seus familiares. Minha solidariedade ao Min @alexandre. Não é esse o caminho".
O empresário Tony Garcia vem denunciando algumas ilegalidades de Moro. Durante entrevista ao 247 de 2 de junho, Garcia disse ter sido instruído na Lava Jato a dar uma entrevista à Veja e fornecer à revista informações que pudessem comprometer a carreira do ex-ministro José Dirceu (PT).
O delator afirmou que, a mando de Sergio Moro, gravou de forma ilegal o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) em 2018. Garcia afirmou que Moro transformou "Curitiba na Guantánamo brasileira". O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli iniciou investigação sobre as denúncias contra o parlamentar.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247