Thor pode se livrar de acusação de homicídio culposo

Caso percia comprove que o filho do empresrio Eike Batista dirigia a menos de 110 km/h no acidente de sbado, a "culpa exclusiva da vtima, disse delegado responsvel pelo caso

Thor pode se livrar de acusação de homicídio culposo
Thor pode se livrar de acusação de homicídio culposo (Foto: DIVULGAÇÃO)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Thor Batista pode sair sem acusação de homicídio culposo do acidente que deu fim à vida de Wanderson Pereira dos Santos na noite no último sábado, 17. O filho do empresário Eike Batista compareceu à delegacia nesta quarta-feira para prestar depoimento e foi ouvido por cerca de duas horas.

As investigações prosseguem – é fundamental para o caso que a perícia verifique a qual velocidade a Mercedes SLR McLaren corria quando atropelou o ciclista. Caso fique comprovado que o filho de Eike respeitava o limite de velocidade da BR-040, na Baixada Fluminense, no Rio (110 Km/h), ele sairá isento da tragédia, segundo reportagem da Folha de S.Paulo desta quinta-feira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mario Roberto Arruda, em casos em que o motorista respeita o limite de velocidade, “a culpa é exclusiva da vítima”. O amigo de Thor que estava no banco do carona no momento do acidente, Vinícius Racca, 22, também prestou esclarecimentos ontem.

continua após o anúncio

Outra questão ainda em aberto se refere à carteira de motorista de Thor, que possui o registro de mais de 51 pontos, conforme revelado pela reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo. O advogado Celson Vilardi afirmou que vai fazer um levantamento para descobrir qual a causa de tantas multas, já que o jovem costuma se locomover com seguranças e motoristas.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247