Temer, que golpeou Dilma, diz que 'se Alckmin for igual a mim, Lula vai ter grande vantagem’

Para o ex-presidente golpista, a aliança entre Lula e Alckmin teria sido vantajosa para o petista, mas, possivelmente, não para o ex-tucano

(Foto: ag. Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Michel Temer (MDB), responsável por articular o golpe que derrubou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), se manifestou em evento nos Estados Unidos sobre a formalização da aliança entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB).

Segundo Temer, a aliança teria sido boa para Lula, mas não para Alckmin. "Para o ex-presidente Lula, foi muito boa uma aliança com o Geraldo Alckmin, eu não sei se foi bom para o Alckmin, porque você sabe que vão estourar, como estão estourando, outros embates eleitorais que tiveram com palavras, digamos assim, bastante agressivas em relação aos candidatos".

continua após o anúncio

Perguntado sobre as especulações de que uma vez no governo, Alckmin poderia trabalhar para derrubar Lula, assim como Temer fez com Dilma, ele negou que a petista tenha sofrido um golpe e disse que o ex-presidente Lula teria sorte se Alckmin fosse um vice como ele [Temer] foi. “Eu acho que essa história de que o Geraldo Alckmin possa ser igual a mim, por mim, aqui toda a modéstia de lado, se for igual a mim, acho que o Lula vai ter uma grande vantagem".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247