Temer diz que seu governo ilegítimo foi "golpe de sorte ao país"

Temer assumiu como resultado de um golpe, não de “sorte”, mas de Estado contra Dilma, que serviu para retirar os direitos dos trabalhadores e congelar os investimentos públicos

Michel Temer
Michel Temer (Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente golpista Michel Temer (MDB) afirmou ao Painel, da Folha de S.Paulo, que seu governo ilegítimo iniciado em 2016 foi um “golpe de sorte ao país”. 

Temer assumiu como resultado de um golpe, não de “sorte”, mas de Estado contra a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), que serviu para retirar os direitos dos trabalhadores e congelar os investimentos públicos.

continua após o anúncio

A declaração do emedebista foi uma resposta ao ex-presidente Lula (PT), que no sábado, 30, denunciou o golpe que o levou ao poder. "Eu e a Dilma fizemos 88% das obras [do Rio São Francisco], o outro que deu o golpe [Temer] fez 7% e o mentiroso [Jair Bolsonaro] fez 5%", afirmou o ex-presidente Lula.

Temer negou que tenha havido golpe em 2016 e afirmou que "afirmações falsas e desarrazoadas não merecem respostas". "Os brasileiros sabem o que nós fizemos no governo: reforma trabalhista, do ensino médio, o teto de gastos que proporcionou o controle fiscal, a queda da inflação e dos juros, a lei e a recuperação das estatais", declarou.

continua após o anúncio

"Esse 'outro' fez muito para recolocar o país nos trilhos. Enfim, a chegada do meu governo foi um golpe de sorte ao país", afirmou Temer, que apoia a chamada “terceira via”, de Simone Tebet (MDB), mas tende a apoiar Bolsonaro no segundo turno.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247