Surge novo nome para o comando do Ministério da Saúde: Allan Garcês
Allan Garcês é oficial da reserva da Aeronáutica e defende o uso da cloroquina e azitromicina para o combate à Covid-19, bem como a flexibilização do isolamento social
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O médico Allan Garcês passa a ser cogitado como possível nome para assumir o Ministério da Saúde após a saída do ex-ministro Nelson Teich, informa Caio Junqueira, da CNN.
Garcês tem as características procuradas por Jair Bolsonaro para ocupar o cargo: é militar (oficial da reserva da Aeronáutica), defende o uso da cloroquina e azitromicina para o combate à Covid-19, bem como a flexibilização do isolamento social.
A ala militar do governo, assim como os filhos de Bolsonaro, veem com bons olhos a nomeação de Allan Garcês. O médico também é um antigo apoiador de Bolsonaro.
Garcês foi diretor do Ministério da Saúde na gestão de Luiz Henrique Mandetta e fez parte da equipe de transição junto com Teich.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247