Stedile, do MST, promete protestos diários se Marina for eleita
Líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra disse, durante ato pelo pré-sal no Rio de Janeiro, ao lado de Lula, que MST vai estar "todos os dias aqui em protesto" caso a candidata do PSB, Marina Silva, seja eleita presidente; segundo ele, Marina vai entregar a Petrobras à iniciativa privada e não investirá no pré-sal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Um dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stedile, esteve nesta segunda-feira 15 em ato pelo pré-sal no Rio de Janeiro e, como o ex-presidente Lula, fez críticas à candidata Marina Silva, do PSB.
Segundo Stedile, caso Marina seja eleita presidente, o movimento estará "todos os dias aqui em protesto". Ele disse que a presidenciável quer entregar a Petrobras à iniciativa privada e que não pretende investir na exploração do pré-sal.
O ato foi organizado por centrais sindicais ligadas ao PT e que apoiam a presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição, como a FUT (Federação Única dos Petroleiros) e a CUT (Central Única dos Trabalhadores). Stedile acompanhou também o "abraço" simbólico à Petrobras.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247