Sobrinho de Bolsonaro admite uso de arma, mas diz que não tentou matar a ex

Orestinho, como é conhecido, de 41 anos, foi denunciado pelo Ministério Público e, por decisão da Justiça, será julgado por um júri popular

Orestes Bolsonaro Campos
Orestes Bolsonaro Campos (Foto: Reprodução/Facebook)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “Orestes Bolsonaro Campos, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro, disse à Justiça que não tentou matar a ex-mulher Valéria Santos Oliveira e o seu atual namorado, Valmir de Oliveira Júnior”, informa o jornalista Rogério Gentile em sua coluna no portal UOL.

“Orestinho, como é conhecido, de 41 anos, foi denunciado pelo Ministério Público e, por decisão da Justiça, será julgado por um júri popular em data ainda não definida”, acrescenta. 

continua após o anúncio

“De acordo com a acusação, em outubro de 2020, na cidade de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, o sobrinho do presidente entrou ‘sorrateiramente’ de madrugada na casa da ex-mulher, com quem viveu por cerca de 17 anos e tem dois filhos, e passou a desferir golpes de madeira em Valmir, que dormia com a namorada no sofá. Valéria, então, segundo a denúncia, conseguiu segurar os braços do ex-marido”, relembra.

“Segundo o promotor, Orestes tratava a ex-esposa ‘de forma possessiva, não aceitando que ela iniciasse novo relacionamento amoroso, ainda que já estivessem separados há vários meses’”.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247