Segurança da Copa será mantida no encontro do Brics
Megaesquema montado durante o Mundial será usado para receber, na quarta-feira (16), o os chefes de Estado e de governo dos países do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) e mais os presidentes das doze nações da Unasul, a União de Nações Sul-Americanas; russo Vladmir Putin e o chinês Xi Jinping chegam ao Brasil no dia 13, para assistir à partida final da Copa do Mundo, no Maracanã
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O Brasil vai estender o esquema reforçado de segurança da Copa do Mundo para o encontro do Brics e dos países da Unasul, previsto para a próxima quarta-feira, em Brasília. Leia na nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder:
BRICS: BRASÍLIA TERÁ MEGAESQUEMA DE SEGURANÇA
O megaesquema de segurança da Copa do Mundo será mantido e até ampliado, em Brasília, para receber quarta-feira (16) o encontro de chefes de Estado e de governo dos países do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) e mais os presidentes dos doze países da Unasul, a União de Nações Sul-Americanas. Participarão dessa reunião presidentes como o russo Vladmir Putin e o chinês Xi Jinping.
APARATO À LA EUA
Putin vai trazer ao Brasil uma comitiva de 170 integrantes, além de tudo o que vai usar, incluindo água, comida, carros e helicópteros.
APROVEITA
O russo Vladmir Putin e o chinês Xi Jinping chegam ao Brasil no dia 13, para assistir a partida final da Copa do Mundo, no Maracanã.
RÚSSIA 2018
Ao final do jogo e após a premiação, será realizada a solenidade de transmissão de sede da Copa para a Rússia, a anfitriã de 2018.
CAPITAL BILIONÁRIO
Os Brics se reunirão no Brasil para assinar a criação de um banco de fomento das economias dos membros, com capital de US$ 50 bilhões.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247