"Se Eduardo Bolsonaro não perder o mandato, haverá troca de tiros na Câmara", diz Bob Fernandes

“Se esse deputado Dudu 03 não perder o mandato com esse nível de ofensas e ameaças, o próximo passo na Câmara presidida por Arthur Lira será a troca de tiros", disse o jornalista

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Bob Fernandes usou as redes sociais para afirmar que se o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não perder o mandato em função das ameaças e da tentativa de agressão feitas por ele contra o deputado Marcon (PT-RS) o próximo passo da Casa “será a troca de tiros”. 

“Se esse deputado Dudu 03 não perder o mandato com esse nível de ofensas e ameaças, o próximo passo na Câmara presidida por Arthur Lira será a troca de tiros. Vale Tudo, um esgoto a céu aberto”, postou Fernandes no Twiter. 

continua após o anúncio

>>> Deputado do PT fala em "facada fake" e Eduardo Bolsonaro parte para a briga (vídeo) 

A postagem faz referência a sessão da Comissão de Trabalho da Câmara desta quarta-feira, quando Eduardo falou sobre o evento de Juiz de Fora, durante a campanha eleitoral de 2018, quando Jair Bolsonaro (PL) teria sido alvo de um atentado a faca. A briga teve início quando Macron disse que o caso seria “fake”. 

continua após o anúncio

O parlamentar então perdeu o equilíbrio emocional e tentou agredir Marcon. Contido por outros parlamentares, Eduardo disparou: “Facada teu cu, seu viado, filho da puta. Te enfio a mão na cara, perco o mandato, mas com dignidade, coisa que vc não tem". 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247