Sarkozy a Dilma e Temer: “não recuem nunca”
Durante encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer, em São Paulo, o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy citou exemplos que ele próprio passou durante seu governo e aconselhou a presidente Dilma Rousseff e o vice para que não recuem das medidas que pretendem tomar contra a crise no País; "Ele contou experiências mais ou menos semelhantes que teve na França e tomou a liberdade de dizer: 'Não recuem nunca, vocês têm que ir a diante, enfrentar toda e qualquer crise porque crise é sempre passageira'", contou Temer após o encontro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-presidente francês Nicolas Sarkozy deu um conselho à presidente Dilma Rousseff e ao vice, Michel Temer, durante encontro no escritório do peemedebista em São Paulo nesta quinta-feira 27.
Sarkozy citou exemplos que ele próprio passou durante seu governo e disse a Dilma e a Temer para que não recuem das medidas que pretendem tomar contra a crise no País. O político francês alertou ainda para o fato de que "crise é sempre passageira".
"Ele contou experiências mais ou menos semelhantes que teve na França e tomou a liberdade de dizer: 'Não recuem nunca, vocês têm que ir a diante, enfrentar toda e qualquer crise porque crise é sempre passageira'", contou Temer após o encontro.
Em sua passagem pelo Brasil, Sarkozy já havia se reunido com o ex-presidente Lula e com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), nesta semana. A crise internacional esteve na pauta de todas as reuniões.
Sarkozy esteve hoje em São Paulo acompanhando a mulher, a cantora e compositora Carla Bruni, que fez show na capital.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247