Sampaio: rebaixamento é 'prova da incompetência de Dilma'
O líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP), afirmou em nota que a perda do grau de investimento do Brasil pela agência Standard & Poor's é uma "comprovação da incompetência da presidente Dilma"; "A presidente ignorou todos os alertas que foram feitos há tempos pela oposição e por especialistas sobre o agravamento da crise. Posou de arrogante e preferiu buscar culpados para a crise, em vez de apresentar soluções", disse; o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE), disse que o rebaixamento da nota "era uma tragédia anunciada"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP), afirmou em nota que a perda do grau de investimento do Brasil pela agência Standard & Poor's é uma "comprovação da incompetência da presidente Dilma".
"A presidente Dilma simplesmente ignorou todos os alertas que foram feitos há tempos pela oposição e por especialistas sobre o agravamento da crise. Posou de arrogante e preferiu buscar culpados para a crise, em vez de apresentar soluções. A perda do grau de investimento coroa o fracasso deste governo que não tem uma política econômica, não tem rumo e não tem mais jeito", disse.
O líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE), disse que o rebaixamento da nota "era uma tragédia anunciada". "A causa é a irresponsabilidade fiscal e o desastre econômico com o propósito de ganhar a eleição a todo custo", afirmou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247