Rosemary terá de se apresentar em juízo a cada 15 dias

A ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, denunciada por crimes como corrupção e formação de quadrilha na Operação Porto Seguro, conquistou o direito de se deslocar livremente no Brasil, mas precisa de permissão da Justiça para deixar o país

Rosemary terá de se apresentar em juízo a cada 15 dias
Rosemary terá de se apresentar em juízo a cada 15 dias (Foto: XXX)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A juíza Adriana Zanetti, da 5ª Vara da Justiça Criminal de São Paulo, decidiu que a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, denunciada pelo Ministério Público por crimes como corrupção e formação de quadrilha na Operação Porto Seguro, terá de se apresentar em juízo a cada 15 dias a partir de 7 de janeiro de 2013 para informar suas atividades.

Após pedido da defesa da ex-assessora, em novo despacho a magistrada determinou que ela pode se deslocar livremente no Brasil e só precisa de permissão da Justiça para deixar o país.

Ontem o advogado Lêonidas Scholz passou a atuar na defesa de Paulo Rodrigues Vieira, ex-diretor da ANA (Agência Nacional de Águas), apontado como chefe do grupo.

continua após o anúncio

O criminalista apresentou um pedido para revogar a decisão da Justiça que autorizou a Polícia Federal a usar em ações policiais um imóvel de Vieira apreendido na Operação.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247