Rosemary e Paulo Vieira planejavam sociedade

Dupla envolvida em esquema criminoso infiltrado em órgãos federais estudava abrir uma filial da escola de inglês Red Balloon em São José dos Campos, no interior de São Paulo  

Rosemary e Paulo Vieira planejavam sociedade
Rosemary e Paulo Vieira planejavam sociedade


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A relação entre a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, e o ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), Paulo Vieira, não se limitava a troca de favores. Pelo apoio ao cargo de Vieira, Rose conquistou uma vaga para a filha Mirelle na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Os dois também eram parceiros em um esquema criminoso infiltrado em órgãos federais.

Mas desde maio deste ano, a dupla passou estudar outro negócio: a abertura de uma filial da escola de inglês Red Balloon em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Segundo as estimativas discutidas e reveladas por grampos da PF, o investimento inicial seria de R$ 470 mil e atendimento a 350 alunos até 2017. Em cinco anos, o faturamento anual poderia chegar até R$ 1,5 milhão.

Antes de bater o martelo, Paulo Vieira disse que mostraria o projeto a Carlos César Floriano, então presidente da Tecondi, empresa que atua no Porto de Santos e uma das principais beneficiadas da ação da quadrilha.

continua após o anúncio

Em e-mail de 29 de outubro deste ano, a ex-chefe do gabinete da Presidência da República diz a Vieira que cuidaria do alvará de funcionamento da escola.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247