Rio: Com helicóptero, PM busca Matemático na zona oeste

Alvo da ao o homemapontado com chefe do trfico nas favelas da Coreia, Rebu e Vila Aliana; veculos blindados cercam todos os acessos s comunidades; agentes foram recebidos a tiros nesta manh

Rio: Com helicóptero, PM busca Matemático na zona oeste
Rio: Com helicóptero, PM busca Matemático na zona oeste (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 _ Policiais do 14º BPM (Bangu) fazem operação em favelas da Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (28) para prender traficantes. O alvo da ação, que se concentra nas favelas da Coreia, Rebu e Vila Aliança, é Márcio José Sabino Pereira, apontado com chefe do tráfico na região, e conhecido como Matemático. Desde cedo, os PMs vasculham a região com o apoio de um helicóptero, veículos blindados e policiais do Batalhão de Choque.

De acordo com a PM, todos os acessos às comunidades estão cercados. Há blitz no entorno. Um carro de passeio chegou a ser parado pelo helicóptero da Polícia Civil na Avenida Brasil, após levantar suspeita, mas foi liberado em seguida. Os agentes foram recebidos a tiros, mas não há informações sobre feridos.

De acordo com a polícia, a operação desta manhã faz parte de uma série de ações contra os constantes conflitos entre traficantes das três comunidades e criminosos da Vila Kennedy.

continua após o anúncio

Ainda não há informações sobre confrontos, apreensões ou prisões.

No início deste mês, a polícia encontrou a casa de Matemático na favela Vila Aliança. O imóvel tinha academia de ginástica e diversos eletrodomésticos, como duas TVs de LED, incluindo uma de 50 polegadas, e um aparelho de DVD.

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247