Reale Junior: Impeachment é uma bala de prata
Jurista Miguel Reale Junior, autor da petição da ação penal contra a presidente Dilma Rousseff, afirma que o PSDB já tem pronto um parecer jurídico que justifique o pedido de impeachment; no entanto, diz que não será usado agora para não desperdiçar a “bala de prata”: “Uma derrota da petição de impeachment na Câmara dos Deputados daria uma enorme vantagem para a presidente. Fatos novos estão acontecendo”; questionado sobre os ativistas do Movimento Brasil Livre que acusam Aécio Neves de traidor, ele disse que ‘falta cultura política para os meninos da marcha”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Autor da petição da ação penal contra a presidente Dilma Rousseff, o jurista Miguel Reale Junior afirma que o PSDB já tem em mãos um parecer jurídico que justifique o pedido de impeachment.
No entanto, diz que ele não será usado agora para não desperdiçar a “bala de prata”: “Uma derrota da petição de impeachment na Câmara dos Deputados daria uma enorme vantagem para a presidente. Fatos novos estão acontecendo”, disse em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.
Questionado sobre os ativistas do Movimento Brasil Livre que acusam o senador tucano Aécio Neves de traidor, ele disse que ‘falta cultura política para os meninos da marcha”: “O caminho da representação, que é o mais seguro e está muito bem fundamentado, leva o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a ter que tomar uma medida” (leia mais).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247