Quem é o único deputado que ainda tem redes bloqueadas por Moraes

O parlamentar é investigado no âmbito das milícias digitais antidemocráticas

O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Resta apenas um deputado federal que permanece com as redes sociais bloqueadas por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Trata-se do emedebista Otoni de Paula. As informações são do portal Yahoo.

O parlamentar é investigado no âmbito das milícias digitais antidemocráticas – que dá continuidade ao inquérito dos atos antidemocráticos que visa identificar os organizadores e financiadores de protestos durante o governo Jair Bolsonaro (PL) que pediam o fechamento do Congresso, do STF e a volta da ditadura militar.

continua após o anúncio

Bolsonarista e então vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara, Otoni está sem acesso às redes desde agosto de 2021. O inquérito está no STF, que também determinou, na época, busca e apreensão na residência do parlamentar.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247