Queiroga alerta que 69 milhões de brasileiros não tomaram reforço contra Covid e leva invertida nas redes: "compra vacina"
"Nem você acredita nisso. Se quisessem mesmo vacinar teriam respondido os e-mails da Pfizer, mais de 100", lembrou um internauta
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, usou as redes sociais, neste sábado (12), para dizer que 69 milhões de brasileiros não ainda tomaram a primeira dose de reforço do imunizante contra a Covid-19 e levou invertida dos internautas.
Apesar da pasta ter estimulado o uso de medicamentos sem eficácia e atrasado a compra de imunizantes na pandemia, Queiroga afirmou que, mesmo diante do aumento de casos positivos no Brasil, o governo “segue vigilante”.
“O Ministério da Saúde não baixou a guarda em nenhum momento desde o surgimento dos primeiros casos no mundo. O número de casos no Brasil demonstra alta, mas nossas equipes seguem vigilantes e em monitoramento o tempo todo”, escreveu.
"Nem você acredita nisso. Se quisessem mesmo vacinar teriam respondido os e-mails da Pfizer, mais de 100. CADÊ A VACINA PARA TODAS AS CRIANÇAS? Quase 3 anos de pandemia e ainda falta vacina nos postos. NEGACIONISTAS!!!!!", rebateu um internauta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247