Quatro seguranças de Bolsonaro estão com coronavírus, afirma GSI
Os quatros seguranças viajaram para os Estados Unidos com o presidente Jair Bolsonaro e a comitiva que tem mais de 10 outros confirmados pelo vírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Informações do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) afirmam que quatro seguranças da equipe de apoio de Jair Bolsonaro, durante a viagem aos EUA, testaram positivo para o Covid-19. Eles estão em isolamento domiciliar desde o domingo, 15.
Bolsonaro esteve nos Estados Unidos para se reunir com o presidente norte-americano, Donald Trump, em Miami, na Flórida. Desde que voltou de viagem, diversos integrantes de sua comitiva foram diagnosticados com coronavírus. Entre eles, sua advogada, Karina Kufa; o secretário da Comunicação, Fábio Wajngarten e o senador Nelsino Trad (PSD-MS).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247