Psol aciona STF para bloquear redes sociais de Bolsonaro
"Como líder do Psol, pedirei o bloqueio das redes sociais de Jair Bolsonaro diante de mais uma demonstração golpista", disse a líder do Psol na Câmara dos Deputados, Sâmia Bomfim
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A líder do Psol na Câmara dos Deputados, Sâmia Bomfim (SP), disse que a bancada do partido irá pedir que o Supremo Tribunal Federal (STF) determine o bloqueio das contas de Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais. Segundo o Metrópoles, a petição deverá ser protocolada na Corte ainda nesta quarta-feira (11).
“Como líder do Psol, pedirei o bloqueio das redes sociais de Jair Bolsonaro diante de mais uma demonstração golpista. Durante a madrugada, o ex-presidente postou vídeo com fake news sobre as eleições. Reforçaremos também nosso pedido de prisão preventiva do fascista. Sem anistia!”, disse Sâmia nas redes sociais.
A postagem da parlamentar faz referência a um vídeo publicado por Bolsonaro na noite de terça-feira (10) com informações falsas sobre a segurança das urnas eletrônicas e o sistema eleitoral brasileiro, utilizados pelos radicais bolsonaristas para promoverem os atos terroristas que aconteceram no último domingo (8), em Brasília.
Diante da repercussão, Bolsonaro excluiu a postagem poucas horas depois de ter publicado o vídeo em suas redes sociais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247