"Prisão preventiva de Bolsonaro pode ser solicitada", diz Rogério Correia
"Nós não vamos poder debelar esta situação sem responsabilizá-lo", afirmou o deputado Rogério Correia à TV 247
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Rogério Correia afirmou que Jair Bolsonaro está por trás dos atos terroristas neste domingo (8), no qual bolsonaristas invadiram e depredaram o Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).
"É óbvio que ele está comandando todo este procedimento. Durante todo o período que Bolsonaro perdeu as eleições, ele programou um golpe de estado. Ele está por trás disso. Nós não vamos poder debelar esta situação sem responsabilizá-lo. Nós precisamos abrir um processo e até mesmo decretar a prisão prevetnvia de Bolsonaro", disse Correia em transmissão ao vivo, da TV sobre os atos terroristas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Segurança do STF e PM conseguem retomar prédio da corte, diz assessoria do Supremo
(Reuters) - A equipe de segurança do Supremo Tribunal Federal (STF) e a Polícia Militar conseguiram retomar o prédio do STF após radicais bolsonaristas terem invadido o edifício e depredado o interior do local mais cedo neste domingo, informou a assessoria da corte.
Ainda segundo a assessoria, algumas pessoas estão presas na garagem do prédio.
Radicais bolsonaristas invadiram também o Palácio do Planalto e o Congresso Nacional, num episódio que remete à invasão do Capitólio de Washington, sede do Legislativo norte-americano, em 6 de janeiro de 2021, por apoiadores do então presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, para tentar impedir a certificação da vitória eleitoral do democrata Joe Biden na eleição presidencial de 2020.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247