Primo de Mandetta: 'ser demitido deste governo é ser absolvido pela história'
"Para quem é punido por suas virtudes e não pelos defeitos, não se deixe abater com a demissão, pois ser demitido deste governo é ser absolvido pela história", escreveu o primo de deputado federal Fábio Trad (PSD-MS)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal, Fábio Trad (PSD-MS), mandou mensagem nas redes sociais ao seu primo e ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.
"Mandetta, esta mensagem é para o primo e não para o ministro: para quem é punido por suas virtudes e não pelos defeitos, não se deixe abater com a demissão, pois ser demitido deste governo é ser absolvido pela história. Cabeça erguida, primo! Te amo!", escreveu.
Pouco antes da demissão, ele criticou os ataques das milícias virtuais contra Mandetta.
"A profusão de vídeos fakes e posts infames contra Mandetta fabricada pelo ódio hidrófobo dos robô-minions retrata a mais sórdida e torpeforma de política patrocinada pelos lacaios de Bolsonaro. O DEM, partido do Ministro, precisa mostrar o seu brio e entrar na briga. É o mínimo", afirmou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247