PRF anuncia "marcha nacional" em 1º de junho por reestruturação de carreira

Dovercino Neto, presidente da FenaPRF, afirmou que a categoria vai se mobilizar por meio de comentários em massa nas redes sociais de Jair Bolsonaro

(Foto: Divulgação/PRF)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles - A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) aprovou, na noite desta quarta-feira, 4, a realização de uma “marcha nacional” para unir a categoria em todo o país. O movimento, que objetiva pressionar o governo federal pela reestruturação da carreira, está marcado para ocorrer em 1º de junho, em Brasília (DF).

Dovercino Neto, presidente da organização, afirmou ao Estado de S.Paulo que a categoria vai se mobilizar por meio de comentários em massa nas redes sociais deJair Bolsonaro (PL). O objetivo é expor o descontentamento dos policiais com o chefe do Executivo federal, que voltou atrás após prometer reajuste para as carreiras policiais. 

continua após o anúncio

Os funcionários da PRF também devem montar acampamento na capital federal no dia da manifestação. De acordo com o jornal, a FenaPRF continua a se reunir nos próximos dias e não descarta a possibilidade de adotar a operação-padrão, atuação de forma mais demorada e burocrática nos serviços.

Leia a íntegra no Metrópoles.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247