Presidente do PSOL agradece Dino por inquérito sobre Marielle: 'cinco anos é muito tempo'

Juliano Medeiros revelou contato com ministro da Justiça para agradecê-lo pela abertura do inquérito para apurar assassinato de Marielle e cobrou justiça pela ex-vereadora psolista

Juliano Medeiros, Marielle Franco e Flávio Dino
Juliano Medeiros, Marielle Franco e Flávio Dino (Foto: ABR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Via redes sociais, o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, agradeceu ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, pela abertura, nesta quarta-feira (22), de um inquérito pela Polícia Federal para apurar "todas as circunstâncias" do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

Marielle era filiada ao PSOL e foi a segunda vereadora mulher com mais votos em todo o Brasil nas eleições de 2016. Em 14 de março de 2018, foi brutalmente assassinada a tiros no Rio de Janeiro e as investigações seguem até os dias de hoje sem conclusões sobre os mandantes do crime.

continua após o anúncio

Na publicação do presidente do PSOL, ele afirmou que "cinco anos é muito tempo" e cobrou justiça pela morte da ex-vereadora: "falei há pouco com o ministro Flávio Dino. Agradeci o empenho do Ministério da Justiça, através da Polícia Federal, na busca de uma conclusão para as investigações envolvendo o assassinato covarde da nossa companheira Marielle Franco. Cinco anos é muito tempo. Queremos justiça!"

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247