Presidente da Apex testa positivo para coronavírus e é o 18º infectado da comitiva de Bolsonaro
Almirante Sérgio Segovia é o 18º integrante da comitiva que viajou recentemente com Jair Bolsonaro aos Estados Unidos a contrair o vírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Mais um membro da comitiva do governo Jair Bolsonaro que viajou com ele para os EUA testa positivo para coronavírus. O presidente da Agência Brasileira de Promoção à Exportação (Apex), Almirante Sérgio Segovia, confirmou o resultado positivo do examete ao jornal O Estado de S. Paulo nesta quinta-feira 19.
Ele informou ainda que está assintomático e em isolamento domiciliar.
Segovia é o 18º integrante da comitiva que viajou recentemente com Jair Bolsonaro aos Estados Unidos a contrair o vírus.
Desde a viagem com Bolsonaro aos EUA, Segovia manteve a roptina de trabalho e teve diversas reuniões e encontros com várias pessoas. Na quarta-feira passada houve, inclusive, uma festa de aniversário para o almirante com a presença de quase todos os funcionários da agência na sede do órgão.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247