Presidente da Anvisa, que quebrou a quarentena ao lado de Bolsonaro, testa positivo para Covid-19
Aliado de Bolsonaro, o contra-almirante Antonio Barra Torres Torres ganhou projeção ao participar dos atos ao lado de Bolsonaro em Brasília, quando ambos violaram recomendações do Ministério da Saúde para evitarem aglomerações
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o médico e contra-almirante Antonio Barra Torres Torres, único nome indicado por Jair Bolsonaro na Anvisa, afirmou, nesta terça-feira (19), que testou positivo para o coronavírus.
“Na semana passada constatei sintomas gerais que inicialmente não me fizeram suspeitar da Covid-19. No entanto, devido à intensidade e persistência, o diagnóstico naquela época hipotético foi lançado e entrei em isolamento social, conforme prescrição médica. Na última sexta obtive resultado positivo para Covid-19″, disse Torres em vídeo veiculado durante a Comissão Externa da Câmara dos Deputados, que acompanha as medidas de combate ao vírus.
O contra-almirante ganhou projeção ao participar dos atos ao lado de Bolsonaro em Brasília (DF), quando ambos violaram recomendações do Ministério da Saúde para evitarem aglomerações.
Na ocasião, o Ministério da Saúde já havia recomendado medidas de isolamento social e desaconselhava aglomerações
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247