Presidente da Andrade envia carta da prisão para animar funcionários
Executivo Otávio Marques de Azevedo, preso pela Polícia Federal durante a Operação Lava Jato, escreveu uma carta de estímulo aos funcionários da empresa, depois que a Justiça Federal negou pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados de defesa; teor da carta deverá ser repassado nesta sexta-feira 10, sendo restrito a funcionários que ocupam cargos de confiança
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, escreveu uma carta de estímulo aos funcionários da empresa. Ele foi preso pela Polícia Federal durante a Operação Lava Jato.
O documento foi entregue nesta quinta-feira (9) durante uma visita feita pelos advogados e por uma das filhas do executivo. Azevedo também pediu para que a família leve uma bíblia para ele na próxima visita, informa reportagem do jornal O Globo.
O teor da carta escrita por Azevedo deverá ser repassado nesta sexta-feira (10), sendo restrito a funcionários que ocupam cargos de confiança. A carta foi redigida após a Justiça Federal negar pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados de defesa do executivo.
Segundo a família, Azevedo emagreceu desde que foi preso e a perda de peso foi atribuída à prática de exercícios realizados neste período e, também, a alimentação controlada.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247