Prerrogativas pede a todos os democratas que se levantem contra o fascismo bolsonarista
"Resistiremos, para reconstruir e reconciliar o país", disse o Grupo Prerrogativas sobre o ataque terrorista que matou Marcelo Arruda
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Grupo Prerrogativas manifestou indignação contra o ataque terrorista que matou Marcelo Arruda, tesoureiro do PT de Foz do Iguaçu, enquanto nele comemorava seu aniversário de 50 anos.
Segundo o grupo de juristas e intelectuais, Arruda foi assassinado porque era petista, "porque acreditava em um sociedade plural, democrática, igualitária e verdadeiramente inclusiva". "Foi fruto do ódio disseminado por esse governo contra qualquer um que pense diferente", disse o Prerrogativas.
Leia na íntegra a nota do Grupo Prerrogativas:
O amor vai vencer o ódio
Resistiremos, para reconstruir e reconciliar o país
O governo Bolsonaro , desde a sua posse, estimula a compra de armas e estimula a criação de inimigos políticos que devem ser estigmatizados e odiados por parte da sociedade brasileira . Ontem foi assassinado Marcelo, um militante petista , guarda municipal em Foz de Iguaçu , no Paraná , quando comemorava com sua família seu aniversário de 50 anos. Foi assassinado porque era petista , porque acreditava em um sociedade plural, democrática, igualitária e verdadeiramente inclusiva. Em uma sociedade onde cabem todos , independentemente de suas colorações políticas e partidárias. Infelizmente não foi um caso isolado.
Foi fruto do ódio disseminado por esse governo contra qualquer um que pense diferente. O grupo Prerrogativas se solidariza com a família de Marcelo nesse momento de profunda dor e pede a todos os democratas que se levantem contra a intolerância que avança sobre nosso país.
Não nos intimidaremos.
E seguiremos vigilantes na defesa da Democracia e das instituições .
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247